Mostrando postagens com marcador sao paulo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sao paulo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Apiário Morada do Sol

Oláá amores e amoras, tudo bem?

E hoje tem mais um post. Dessa vez é uma indicação de lugar para comer, que fica no interior de São Paulo, mais precisamente em Araçoiaba da Serra, a qual fica cerca de 1h30 do município de São Paulo. Vamos lá?

Decoração e ilha de comida.
Foto: Blog Tem de Tudo
Eu já conhecia o Apiário Morada do Sol, tinha ido algumas vezes de domingo. Desse vez, fui durante a semana, no dia 07 de julho. Acho o lugar bem gostoso, acolhedor, com um clima agradável, natural e rústico. A decoração é feita com utensílios e objetos antigos: televisores, rádios, bules, telefones, relógios, batedeiras, liquidificador, panelas, enfim.

No lugar, tem mesas tanto para 1 ou 2 pessoas e para mais pessoas. Tem ambientes que você pode ficar com a sua família mais reservadamente, que lembram salas de jantar. Achei interessante que eles usaram discos de vinis para deixar sob os pratos. Bem criativa a ideia.

Um dos ambientes do Apiário.
Foto: Blog Tem de Tudo
Eles servem uma entrada com pães e patês. Já pediram o que eu gostaria de tomar. Pedi um suco de laranja (os valores deixo mais adiante no post, ok?!). Depois fui me servi: a comida fica ao centro, você vê as opções e se serve. O preço é por pessoa: você come a vontade, se serve da sobremesa e paga por pessoa, mais as bebidas.

O Apiário abre para almoço de 3ª a 6ª e aos domingos. Durante a semana é bem tranquilo. Já aos domingos, tem bastante gente e eles não trabalham com reservas. Eles servem peixes, massas, carnes, saladas e sobremesas deliciosas.

O valor (até 07 de julho e pelo que consta no site) do buffet no almoço está R$ 30,00 por pessoa - durante a semana. E R$ 38,00 aos domingos e feriados. Como falei, as bebidas são cobradas a parte. As crianças pagam R$ 15,00 durante a semana e, aos domingos e feriado, R$ 19,00. O horário do almoço vai das 11h30 as 14h30 / 15h. Quando a 2ª feira for feriado, eles abrem.

Decoração. Foto: Blog Tem de Tudo
Eles também servem café da manhã, porém ainda não tive a oportunidade de conhecer esse serviço. Mas é servido somente aos domingos e feriados e o preço é R$ 30,00 por pessoa, das 8h30 as 10h30. O pagamento é realizado com dinheiro ou cheque. Eles não aceitam cartão (débito/crédito). Quando eu fui, os sucos estavam R$ 5,00; sucos mistos R$ 5,50; Água Garrafa R$ 3,00; Refrigerante (lata/garrafa) R$ 4,50; Cerveja (lata/garrafa) 5,00; Café expresso R$ 4,50.

Além do serviço de almoço, eles têm uma lojinha que vendem diversos produtos como mel, bolos, doces, etc - produtos caseiros.

 
Produtos.
Foto: Site
Ambiente.
Foto: site
                                  
Decoração.
Foto: Site
Entrada.
Foto: Blog Tem de Tudo











Para quem quiser visitar e ir almoçar ou tomar café da manhã, segue o endereço e também o site do Apiário.
Local: Estrada de Aparecidinha, nº 13 - Bairro do Farias - Araçoiaba da Serra (acesso saída 114 da Rodovia Raposo Tavares) - está a 3Km da matriz de Araçoiaba em direção a Capela do Alto.

Espero que tenham gostado do post de hoje. E não esqueçam de comentar, curtir a página do Blog no Facebook e no Instagram.
Instragram: @blogtemdetd
E-mail: temdetudoblog@yahoo.com.br

Super beijos!! Até o próximo post. =)



terça-feira, 15 de março de 2016

Restaurante Madero - Itam Bibi

Oiiiieee gente, tudo bem??
Quanto tempo não posto.. Dei uma sumida devido a correria mas cá estou de volta. Que saudades!!!

Para o post de retorno, vou comentar sobre um restaurante que fui com duas amigas no dia 06/03 - domingo.

Bom, fomos ao Restaurante Madero, na unidade do Itaim Bibi - Zona Sul de São Paulo. Ele faz parte de uma rede e pode ser encontrado em vários estados brasileiros e, também, na Flórida (EUA). Uma das minhas amiga visitou a unidade em Curitiba e soube que tinha a unidade no Itaim e fomos conhecer. Vale a pena a visita na unidade do Itaim.

O lugar é bem acolhedor e aconchegante, tem som ambiente (ao meu ver, em uma altura bacana para que as pessoas possam conversar sem ter dificuldade de entender o que o outro fala), os garçons foram bem atenciosos com nós e nossos pedidos não demoraram.

De entrada, pedimos uma porção de batata frita (R$ 22,00). Estavam uma delícia e bem saborosa.
De prato principal, eu escolhi o Fettuccine com Peito de Frango (R$ 38,00): picadinho de peito de frango, molho de tomate e queijo parmessão. Estava bem servido e gostoso. O frango achei que veio levemente apimentadinho, dando um sabor diferente. Para o meu paladar, estava bom.
De bebida, pedi um suco de laranja. Infelizmente não pedimos sobremesa pois estávamos bem satisfeitas.

Uma das minhas amigas pediu um Filet Mignon ao molho de ervas. Para quem quiser saber o que ela achou é só entrar no face do Checkin by me e conferir o post e opinião dela.

Os preços mencionados foram do dia da visita (06/03), bem como as fotos.

Para quem quiser conhecer mais sobre o Madero, preços, unidades, informações: http://www.restaurantemadero.com.br/o-madero/
Eles possuem instagram: maderobrasil

Porção de Batata Frita e Suco de Laranja
Fettuccine com Peito de Frango
Bom, por hoje foi isso. Quem já visitou alguma unidade do Madero, pode deixar seu comentário compartilhando o que achou, se gostou. Quem quiser indicar um local para visitar, fique a vontade também.

Deixo os links do facebook e instragran do Blog Tem de Tudo. Curte lá a página e o insta. 
Facebook: Blog Tem de Tudo
Intagran:@blogtemdetd 

Fiquem de olho nas páginas do Blog. 
Um suuuper beijos e até o próximo post.