Mostrando postagens com marcador restaurante. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador restaurante. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Restaurant Week Brasil

Olá amores e amoras, tudo bem?? Comigo tudo ótimo..

O post de hoje é sobre uma semana muito deliciosa em lugares de todo o Brasil: a semana Restaurant Week.

Como funciona? O que seria? Onde podem encontrar restaurantes participantes? Bom, vamos lá.

O Brasil Restaurant Week é uma ação que, neste ano será do dia 11/04 até 01/05, vários restaurantes oferecerão o melhor da gastronomia por um preço fixo, sendo entrada, prato principal e sobremesa. Também há opções de pratos para as crianças, as opções kids.

Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Belo Horizonte, bem como as cidades de Campinas e Ribeirão Preto estão no evento. Para conferir quais são os restaurantes participantes (que também está separado pela localidade), as opções de Menu, se oferecerão almoço e/ou janta, os valores e outras informações importante é só acessar o site da Restaurant Week Brasil e conhecer melhor o evento.


Foto retirada do site.
Eu já fui há alguns anos em um restaurante participante e gostei. Infelizmente, agora de cabeça, não me recordo o nome do local, mas foi na cidade de São Paulo. O legal é que dá para procurar por localidade, culinária, nome. Vale a pena conferir.

Caso alguém já conheceu algum restaurante durante o evento, deixe seu comentário contando o que achou, em qual restaurante foi, como foi. Pode servir como dica para alguém que está indo pela primeira vez.

E não se esqueçam de curtir a página do Blog Tem de Tudo no facebook e no instagram.
Facebook: Blog Tem de Tudo 
Instagram: @blogtemdetd 

Suuuuuuper beijinhos e uma linda semana.!!!

terça-feira, 15 de março de 2016

Restaurante Madero - Itam Bibi

Oiiiieee gente, tudo bem??
Quanto tempo não posto.. Dei uma sumida devido a correria mas cá estou de volta. Que saudades!!!

Para o post de retorno, vou comentar sobre um restaurante que fui com duas amigas no dia 06/03 - domingo.

Bom, fomos ao Restaurante Madero, na unidade do Itaim Bibi - Zona Sul de São Paulo. Ele faz parte de uma rede e pode ser encontrado em vários estados brasileiros e, também, na Flórida (EUA). Uma das minhas amiga visitou a unidade em Curitiba e soube que tinha a unidade no Itaim e fomos conhecer. Vale a pena a visita na unidade do Itaim.

O lugar é bem acolhedor e aconchegante, tem som ambiente (ao meu ver, em uma altura bacana para que as pessoas possam conversar sem ter dificuldade de entender o que o outro fala), os garçons foram bem atenciosos com nós e nossos pedidos não demoraram.

De entrada, pedimos uma porção de batata frita (R$ 22,00). Estavam uma delícia e bem saborosa.
De prato principal, eu escolhi o Fettuccine com Peito de Frango (R$ 38,00): picadinho de peito de frango, molho de tomate e queijo parmessão. Estava bem servido e gostoso. O frango achei que veio levemente apimentadinho, dando um sabor diferente. Para o meu paladar, estava bom.
De bebida, pedi um suco de laranja. Infelizmente não pedimos sobremesa pois estávamos bem satisfeitas.

Uma das minhas amigas pediu um Filet Mignon ao molho de ervas. Para quem quiser saber o que ela achou é só entrar no face do Checkin by me e conferir o post e opinião dela.

Os preços mencionados foram do dia da visita (06/03), bem como as fotos.

Para quem quiser conhecer mais sobre o Madero, preços, unidades, informações: http://www.restaurantemadero.com.br/o-madero/
Eles possuem instagram: maderobrasil

Porção de Batata Frita e Suco de Laranja
Fettuccine com Peito de Frango
Bom, por hoje foi isso. Quem já visitou alguma unidade do Madero, pode deixar seu comentário compartilhando o que achou, se gostou. Quem quiser indicar um local para visitar, fique a vontade também.

Deixo os links do facebook e instragran do Blog Tem de Tudo. Curte lá a página e o insta. 
Facebook: Blog Tem de Tudo
Intagran:@blogtemdetd 

Fiquem de olho nas páginas do Blog. 
Um suuuper beijos e até o próximo post.