segunda-feira, 11 de abril de 2016

Restaurant Week Brasil

Olá amores e amoras, tudo bem?? Comigo tudo ótimo..

O post de hoje é sobre uma semana muito deliciosa em lugares de todo o Brasil: a semana Restaurant Week.

Como funciona? O que seria? Onde podem encontrar restaurantes participantes? Bom, vamos lá.

O Brasil Restaurant Week é uma ação que, neste ano será do dia 11/04 até 01/05, vários restaurantes oferecerão o melhor da gastronomia por um preço fixo, sendo entrada, prato principal e sobremesa. Também há opções de pratos para as crianças, as opções kids.

Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Belo Horizonte, bem como as cidades de Campinas e Ribeirão Preto estão no evento. Para conferir quais são os restaurantes participantes (que também está separado pela localidade), as opções de Menu, se oferecerão almoço e/ou janta, os valores e outras informações importante é só acessar o site da Restaurant Week Brasil e conhecer melhor o evento.


Foto retirada do site.
Eu já fui há alguns anos em um restaurante participante e gostei. Infelizmente, agora de cabeça, não me recordo o nome do local, mas foi na cidade de São Paulo. O legal é que dá para procurar por localidade, culinária, nome. Vale a pena conferir.

Caso alguém já conheceu algum restaurante durante o evento, deixe seu comentário contando o que achou, em qual restaurante foi, como foi. Pode servir como dica para alguém que está indo pela primeira vez.

E não se esqueçam de curtir a página do Blog Tem de Tudo no facebook e no instagram.
Facebook: Blog Tem de Tudo 
Instagram: @blogtemdetd 

Suuuuuuper beijinhos e uma linda semana.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário