terça-feira, 15 de março de 2016

Restaurante Madero - Itam Bibi

Oiiiieee gente, tudo bem??
Quanto tempo não posto.. Dei uma sumida devido a correria mas cá estou de volta. Que saudades!!!

Para o post de retorno, vou comentar sobre um restaurante que fui com duas amigas no dia 06/03 - domingo.

Bom, fomos ao Restaurante Madero, na unidade do Itaim Bibi - Zona Sul de São Paulo. Ele faz parte de uma rede e pode ser encontrado em vários estados brasileiros e, também, na Flórida (EUA). Uma das minhas amiga visitou a unidade em Curitiba e soube que tinha a unidade no Itaim e fomos conhecer. Vale a pena a visita na unidade do Itaim.

O lugar é bem acolhedor e aconchegante, tem som ambiente (ao meu ver, em uma altura bacana para que as pessoas possam conversar sem ter dificuldade de entender o que o outro fala), os garçons foram bem atenciosos com nós e nossos pedidos não demoraram.

De entrada, pedimos uma porção de batata frita (R$ 22,00). Estavam uma delícia e bem saborosa.
De prato principal, eu escolhi o Fettuccine com Peito de Frango (R$ 38,00): picadinho de peito de frango, molho de tomate e queijo parmessão. Estava bem servido e gostoso. O frango achei que veio levemente apimentadinho, dando um sabor diferente. Para o meu paladar, estava bom.
De bebida, pedi um suco de laranja. Infelizmente não pedimos sobremesa pois estávamos bem satisfeitas.

Uma das minhas amigas pediu um Filet Mignon ao molho de ervas. Para quem quiser saber o que ela achou é só entrar no face do Checkin by me e conferir o post e opinião dela.

Os preços mencionados foram do dia da visita (06/03), bem como as fotos.

Para quem quiser conhecer mais sobre o Madero, preços, unidades, informações: http://www.restaurantemadero.com.br/o-madero/
Eles possuem instagram: maderobrasil

Porção de Batata Frita e Suco de Laranja
Fettuccine com Peito de Frango
Bom, por hoje foi isso. Quem já visitou alguma unidade do Madero, pode deixar seu comentário compartilhando o que achou, se gostou. Quem quiser indicar um local para visitar, fique a vontade também.

Deixo os links do facebook e instragran do Blog Tem de Tudo. Curte lá a página e o insta. 
Facebook: Blog Tem de Tudo
Intagran:@blogtemdetd 

Fiquem de olho nas páginas do Blog. 
Um suuuper beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário