quarta-feira, 27 de abril de 2016

LIVRE-SE: livros ao alcance das mãos!!!

Olááá amores e amoras tudo bem com vocês?! Comigo tudo ótimo.

Para o post de hoje reservei um projeto de dois colegas, muuuuuito bacana. Eles e uma amiga deles fundaram a Casa da Joanna, com a ideia de (trans) formação educativa: cursos, livros, projetos, brinquedos, sem fins lucrativos e de conteúdos abertos.



Um dos projetos é o Livre-se: livros ao alcance das mãos, que teve início em 2014. Qual é a ideia do projeto? Espalhar caixotes pela cidade onde livros serão disponibilizados para que as pessoas possam lê-los de forma GRATUITA. Isso mesmo, grátis. Os livros podem ser de diversos gêneros, infantil, adulto... O importante é compartilhar.

Logo do Projeto

E o bacana é que, além de poder doar um livro, podemos ganhar outras leituras, outras dicas, compartilhar livros com várias pessoas, criar o hábito pela leitura, cuidado com o livro, enfim. Muitas coisas bacanas. Precisa de cadastro? Não. Você pega o livro emprestado em um dos pontos participantes do projeto e, após a leitura, devolvê-o em um ponto (o mesmo que foi pego ou em outro cadastrado).














Gostaram do projeto? Querem conhecer mais? Vejam o vídeo do Projeto Livre-se. A campanha para novos pontos e ajuda vai até amanhã, 5ª feira (28 de abril). Então acessem a página da Casa da Joanna e tenham mais informações de como ajudar. Logo abaixo estão os links para saber como funciona e como ajudar o pessoal. No site deles tem mais informações sobre a Casa da Joanna, outros projetos e ações.

Facebook: Casa da Joanna
Benfeitoria: Projeto Livre-se
Site: Casa da Joanna
Twitter: Casa da Joanna
E-mail: contato@casadajoanna.com.br

Gostaram da dica de hoje? Espero que tenham gostado.

E não esqueçam de curtir e acompanhar o Blog Tem de Tudo no facebook e no Instagram (@blogtemdetd). 

Suuuuuper beijos!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário