sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ocean Palace Beach Resort (Natal - RN)

Olááááá amores e amoras, tudo bem com vocês? Comigo tudo na paz, apesar da correria. Mas cá estou eu!

Para o post de hoje reservei uma viagem que fiz na minha lua de mel, em 2014. Fui para Natal (Rio Grande do Norte), a cidade do Sol, como também é conhecida. Lugar muito bonito, maravilhoso e gostoso. Eu e meu marido fomos em Fevereiro, verão daqueeeele jeito (rsrs).

Ficamos no Ocean Palace Beach Resort & Bungalows e fomos pela CVC. O resort está na Via Costeira, na praia de Ponta Negra. Ele é muuuito gostoso, grande, possui parque aquática (piscinas), jacuzzi, academia, pilates, espaço para as crianças (kids club), saunas, pista de cooper, tem acesso a praia, SPA, entre outras coisas.

Foto retirada do site do Ocean Palace

Quando fomos, escolhemos o pacote de meia pensão. Na época não havia o All Inclusive (não sei se hoje tem). Como alguns dias optávamos em fazer os passeios, tomávamos o café da manhã (com várias opções deliciosas) no resort, almoçávamos fora e, na janta, escolhíamos alguns restaurantes do resort. No caso, dentro do nosso pacote, tínhamos direito de escolha a sugestão do dia em cada restaurante. As bebidas eram a pagas a parte, no fim da estadia. Caso quiséssemos outra coisa, ficaria um preço a parte. 

Os restaurantes eram bem bacanas também: Pizzaria La Luna (pizzaria - rsrs - escolhi uma de camarão - hmmmmmm - que delícia); Le Soleil (culinária francesa); Sushi Bar (comida japonesa); Ocean Grill (carnes, peixes e petiscos), além dos bares das piscinas. Abaixo estão fotos dos pratos quando fomos no Le Soleil.


Fotos tiradas por mim.



A acomodação que ficamos era bem gostoso: escolhemos o Apartamento Luxo, com vista de frente para o mar e sacada. O resort disponibiliza quartos como apartamento, bungalows, suítes e um duplex Grand Suíte Taj Mahal. Como estávamos em lua de mel, ganhamos uma sessão de massagem no SPA e uma champanhe do resort.

Vista do quarto. Ao fundo, o Morro do Careca.
Foto tirada pelo Blog Tem de Tudo. 

Vista do quarto.
Foto tirada pelo Blog Tem de Tudo.
Visitamos a Praia da Coca-Cola e a Baía Formosa; Cajueiro de Pirangi; Baia Formosa; fizemos mergulho; conhecemos onde foi gravada abertura da novela "Flor do Caribe". No último dia, almoçamos em um restaurante próximo ao resort chamado Camarões Restaurante, cerca de 5 / 10 minutinhos a pé. Para quem for para lá, vale a pena conhecer também.
Bom, essa foi minha experiência no Ocean Palace Resort e as dicas dos passeios que fizemos. Vale a pena conhecer os lugares e o Resort. Para quem quiser ter mais informações, segue os links.

Instagram: @oceanpalace
Twitter: @oceanpalace 

Para quem já conheceu o Ocean Palace; a cidade de Natal; o Rio Grande do Norte; já visitou algum dos lugares, comentem e contem como foi!!

E não esqueçam de curtir e seguir o Blog Tem de Tudo. 
Facebook: Blog Tem de Tudo
Instagram: @blogtemdetd 

Um suuuper beijos e um lindo fim de semana!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário