quarta-feira, 6 de março de 2019

As coisas não são bem assim - Renata Corrêa (RESENHA)

Olá amores, tudo bem?

Vamos para mais uma resenha? Também de uma leitura coletiva, porém essa foi organizada pela Bianca Faria - @bfaria25. O livro de Fevereiro foi As coisas não são bem assim, da Renata Corrêa - @renata_rcorrea

Vamos lá?

Livro: AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM - SOBRE A VIDA E O AMOR
Autora: RENATA R. CORRÊA
Resenha: O livro aborda sobre amor, recomeços, novos amores, oportunidades. Como a vida pode nos dar novas chances quando menos esperamos. Clarice é uma médica que, no último ano da faculdade, em um acidente de carro, perde o namorado, Guilherme. Único rapaz que se envolveu, o qual fazia planos: casamento, vida a dois, enfim. Como todo casal de namorados. Clarice vive esse luto, mora com os pais, os quais ficam preocupados pois ela não sai mais, tem seus amigos, mas não permite-se sair e conhecer novas pessoas. Sua vida se resume em: plantões, casa - casa, plantões. Um dia, fazendo mercado, ela conhece uma pequena amiga chamada Duda, que está tentando pegar alguns biscoitos, e seu pai, Henrique, um advogado, um rapaz jovem, bonito e educado. Certo fim de semana, sua amiga lhe chama para o aniversário da filha do chefe. Por obra do destino, coincidência ou não, é a festinha da Duda, sua amiguinha do mercado. A pequena logo fica feliz ao ver Clarice em sua festa. A partir daí, Henrique e Clarice começam a se conhecer e trocar suas experiências - Henrique também passou por um momento de perda da esposa. Será que Clarice dará uma nova chance para o amor? Será que Duda conquistará o coração de Clarice? E Henrique, aceitará Clarice? Clarice vivenciará novas oportunidades, as quais lhe mostram que devemos dar uma segunda chance para nós mesmo. Devemos viver cada situação da nossa vida, mas aproveitar cada oportunidade, cada segunda chance que a vida nos oferece. Dessa forma, convido a quem não leu esse livro, dar uma chance e conhecerem essa linda história que trará situações que fará com que queiramos acolher Clarice e tudo o que ela passará ao lado de Henrique e Duda, uma graciosa garotinha que conquistará você também.

Espero que tenham gostado da resenha. Agradeço a Bianca por trazer sempre leituras bacanas, autores nacionais e apresentar projetos literários legais e interessantes.

Não esqueçam de seguir o Blog Tem de Tudo nas redes sociais.
Instagram: @blogtemdetd
Facebook: Blog Tem de Tudo

Um super beijo e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário