terça-feira, 7 de julho de 2015

Dica de lembrancinhas e mimos para várias ocasiões!

Oláááá pessoal!! Tudo bem?

Mais uma semaninha linda! E hoje vou falar sobre o trabalho da Carine. Ela fez as lembrancinhas dos meus padrinhos de casamento.

Ano passado me casei e queria fazer um mimo para os meus padrinhos. Ideia vai, ideia vem, até que visitei a página da Carine (em 2013). Conversamos sobre algumas ideias sobre as lembrancinhas. Ela foi suuuuper atenciosa, deu várias dicas.


O 1º trabalho que vi/recebi dela foi em 2013, quando fui professora da princesa dela. Na páscoa, ela mandou uma bandejinha com  deliciosos chocolates. Tem, também, as caixinhas. Olha que graça!!


                                      




Mais para frente, visitei a página dela e vi o trabalho que ela faz. Entrei com contato e marcamos para conversar sobre os mimos para os padrinhos. Ideia vai, ideia vem, papo vai, papo vem. Decidimos por: uma caixa com amarula, 2 copinhos de chocolate e 2 copinhos de vidro. Ela foi atrás de tudo. Uma fofa!



Tanto para os padrinhos casados quanto para aqueles que eram solteiros, entreguei a caixinha com os 2 copinhos de vidro e os 2 de chocolate. Na parte de dentro da tampa, foi colocado uma mensagem aos padrinhos. Passei para a Carine o que eu queria que fosse colocado e ela prepaprou tudo! O resultado ficou uma graça. Confiram!

                


A Carine faz lembrancinhas para diversas ocasiões: chá de bebê, lembracinha para maternidade, para o dia dos professores, convitinhos para chá de bebê, mimos para diversas ocasiões. Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da Carine, vou deixar a página do facebook e mais algumas fotos do que ela faz.

Face: https://www.facebook.com/CarineSaccBivldas

                                          

                                                                   

                                                               

                                                               


Espero que tenham gostado do post de hoje do Blog Tem de Tudo. Não deixem de curtir a página no facebook e seguir no instagram.

Instagram: @blogtemdetd
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Tem-de-Tudo-por-Amanda/895711637155999?fref=ts

Um grande beijo e uma ótima semana!! *.*

4 comentários:

  1. Awwnn.. que fofo; Ficaram lindas as lembrancinhas e aposto que seus padrinhos se sentiram mais especiais. Parabéns à Carine pelo trabalho!
    Sucesso flor, beijos

    gemeasonblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os padrinhos adoraram!! Foi um sucesso!! *.*

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Te indiquei pra responder a TAG Amo/Odeio! Vem ver: https://corujasdepassarela.wordpress.com/2015/07/07/tag-amoodeio/
    XOXO, Vic

    ResponderExcluir