domingo, 19 de julho de 2015

TAG Complete a frase

Olááá, tudo bem com vocês?! Comigo tudo óóótimo!! =)

Na 6ª feira (17/07) a Suellen, do Boca Vermelha (http://suellenluchini.blogspot.com.br/), me convidou para participar da TAG Complete a frase. São 15 frases para completar.


Bora lá?! ;)

1 - Sou muito...
Sonolenta (principalmente depois de comer, bate aqueeeele sono rsrs)

2 - Não suporto...
Meniras, preconceito, falsidade..

3 - Eu nunca...
viajei para a Europa.

4 - Já briguei...
com meu irmão!! rsrs #quemnunca rsrsrs

5 - Quando criança...
trinquei o dedinho do pé!!

6 - Neste exato momento...
estou respondendo a TAG rsrsrs!!

7 - Eu morro de medo...
de baratas!! Não suporto!!

8 - Eu sempre gostei...
de brigadeiro e bicho de pé!! =P

9 - Se eu pudesse...
viajaria para a Disney novamente.

10 - Fico feliz quando...
quando estou com pessoas que gosto!

11 - Se eu pudesse voltar no tempo...
aproveitaria mais algumas coisas!!

12 - Adoro...
ler livros.

13 - Quero muito viajar...
e conhecer a Itália.

14 - Eu preciso...
fazer mais exercícios.

15 - Não gosto de ver... 
pessoal maltratando animais, injustiça...


Espero que tenham curtido. Deixo todos convidados para fazer a TAG Complete a frase!! =)

Não deixem de curtir a página do Blog Tem de Tudo no face e seguir no Instragram.
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Tem-de-Tudo-por-Amanda/895711637155999
Instragram: @blogtemdetd

Beijo grande e linda semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário