quinta-feira, 25 de junho de 2015

2º Rolê Gastrô - Food Truck!!! *.*

Oláaa. Booom diaaa!! 

Fim de semana já está chegando. Quem já tem algo planejado para fazer no domingo, dia 28 de junho?! Ainda não tem nada definido para fazer? Está em dúvida?! Aceitam uma sugestão?

Vai rolar em São Caetano do Sul (ABC Paulista - São Paulo) o 2º Food Park - Rolê Gastrô.

O evento acontecerá na Estação Jovem (Rua Serafim Constatino - Piso Superior) - em cima da estação de ônibus - próximo as Casas Bahia, das 11h as 18h. Haverá artes, músicas, oficinas e os famosos food trucks. Ao todo, serão 16 opções de Food Trucks e Foode Bikes de doces. Hmmm, deu até água na boca!!




Quem está organizando o evento, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura de São Caetano do Sul e a Coordenadoria Municipal da Juventude de São Caetano do Sul, é o Divino Brigadeiro Gourmet (Divino Doces Gourmet - Bike Sweet - foi o meu 3º post - dá uma lidinha lá sobre as delícias que o Divino faz).

Querem saber algumas opções de foods trucks que terão no 2º Rolê Gastrô 9 Food Park? Corre lá na página do evento no face e dá uma conferida. O pessoal está postando o trabalho, algumas opções que encontrão no evento.


Rolê Gastrô - 




Se alguém chegou a ir no 1º Rolê Gastrô que teve e quiser comentar o que achou, fique a vontade: comente. =)

Quem for no 2º Rolê Gastrô e depois quiser compartilhar o que achou, se gostou, se não gostou, como estava o evento, fique a vontade!!!

E não deixem de seguir o Blog Tem de Tudo no facebook e no instagram.


- Instagram: @blogtemdetd 

Um suuuuper beijo. Bom restinho de semana!!! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário