terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Minha Mãe É Uma Peça 2 (FILME)

Oiii geeente, tudo bem amores e amoras? Comigo tudo ótimo!!

Hoje vim falar sobre o filme do Paulo Gustavo - Minha Mãe É Uma Peça 2.

Foto: Internet

Eu simplesmente adorei. O filme é muito bacana, rendeu várias risadas, choros (sim, chorei com a tia da Dona Hermínia), chorar de tanto rir rs. Não tem como você não se encontrar em algum momento, de algum personagem. Independente se você ainda não é mãe. Com certeza alguma situação já aconteceu em todas as famílias rs.

Foto: Internet
Dona Hermínia agora apresenta um programa de televisão que está dando super certo. Só que dessa vez sentirá falta de seus filhos pois sofrerá a síndrome do ninho vazio, pois Marcelina e Juliano decidem ir atrás de seus sonhos. Porém, neste meio tempo, Lucia Helena, uma das irmãs de Dona Hermínia, vem passar uns dias no Brasil. Para quê né. Vai render boas risadas e boas tiradas da Dona Hermínia.

Tem ideia do que é Dona Hermínia na balada tentando arranjar um gatinho para Marcelina? Curtir a baladinha com os filhos? Ou indo comprar presente para o neto, filho do Garib, e ele querendo tudo da loja? Ou ser (quase) assaltada e pedir ajuda para o rapaz levar suas compras para casa? Isso porque ela é a mais calma da família kkkkkk.

Simplesmente demais o filme. Paulo Gustavo e toda a equipe, parabéns pelo filme. Sai mais leve de tanto rir e me divertir. E dessa vez o marido do Paulo Gustavo, o dermatologista Thales, faz uma participação especial no filme, contracenando com Dona Hermínia. Thales interpreta ele mesmo.

Corre que ainda dá tempo de assistir o filme nos cinemas. Vale a pena conferir e se divertir. Quem já foi assistir o filme, conta o que achou. Quem não foi, assisti e depois vem contar sobre o filme.

Vou deixar as páginas do filme e do Paulo Gustavo. Acompanho ele no insta e me divirto rs.
Facebook filme: Minha Mãe é uma Peça - O Filme
Facebook Paulo Gustavo: Paulo Gustavo
Instagram: @paulogustavo31

Foto: internet
Bom, por hoje é isso pessoal.
Não esqueçam de seguir o Blog Tem de Tudo no Facebook e Instagram.

Facebook: Tem de Tudo
Instragram: @blogtemdetd
E-mail: temdetudoblog@yahoo.com.br

Um super beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Galera, esse filme é bom demais! HAHAHAHA

    Fui com a minha noiva e minha cunhada assistir e nós demos várias risadas. A atuação do ator principal (Não lembro o nome) estava incrível.

    O mais legal de tudo é saber que existe uma dona Hermínia e deve ser MUUUITO ENGRAÇADO viver do lado dela todos os dias! ahahahahah

    ResponderExcluir